Pró-Saúde comenta denúncia de médicos publicadas no Portal A Voz do Xingu

Continua após a publicidade

A Assessoria de Comunicação da Pró-Saúde, encaminhou na manhã desta segunda-feira, 13 de maio, uma nota ao Portal A Voz do Xingu comentando sobre as denúncias feitas por médicos que trabalham no Hospital Regional da Transamazônica.

Leia abaixo a nota:

“A direção do Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) informa que, em alinhamento com a Secretaria de Saúde Pública do Estado do Pará (SESPA), o repasse de verba relativos aos valores de custeio serão normalizados no decorrer desta semana e, consequentemente, médicos e fornecedores terão o pagamento regularizados. A direção destaca, ainda, que o funcionamento da unidade e o atendimento à população não foi prejudicado.

Na semana passada, o Hospital Regional Público da Transamazônica obteve da Organização Nacional de Acreditação (ONA) a recertificação Acreditado com Excelência — a mais alta avaliação feita pela entidade avaliadora. Referência para aproximadamente 500 mil habitantes da região do Xingu, o hospital, gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, está entre as dez melhores unidades públicas do país, segundo ranking divulgado pela imprensa”.

Ascom – Pró-Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *