Os restos mortais de quatro pessoas encontrados na segunda-feira (28) em Senador José Porfírio, sudoeste do Pará, continuam sem identificação. Os corpos ainda devem ser analisados por meio de exames de DNA.
De acordo com o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, a coleta de material de familiares só deve ocorrer nos próximos dias. As pessoas mortas, segundo informações preliminares, seriam de uma mesma família.
Testemunhas disseram que os corpos são de pessoas de uma família desaparecida: José Francisco Costa dos Santos (pai), Vilma Guimarães dos Santos (mãe), Leonardo Costa dos Santos (14 anos, filho) e Edinaelson Costa dos Santos (16 anos, filho).
Os corpos foram encontrados em local de difícil acesso, em uma casa que foi incendiada. A Polícia apreendeu diversos cartuchos de espingarda calibre doze no local.
A Polícia suspeita que as execuções tenham ocorrido há cerca de 15 dias, devido avançado estado de decomposição dos corpos.
Ainda de acordo com a Polícia, a principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança, já que uma das vítimas teria envolvimento em um crime em Anapu.