Anapu PA

Serralheiro é morto a tiros dentro de supermercado em Anapu, no Pará

Identificada como Sandy, vítima foi assassinada enquanto embalava mercadorias dentro do estabelecimento; suspeito fugiu após o crime e segue sendo procurado.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil investiga o assassinato de um serralheiro identificado apenas como Sandy, ocorrido na manhã desta quinta-feira (11/6), dentro de um supermercado no município de Anapu, no sudoeste do Pará. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e causou grande repercussão na cidade.

As imagens mostram a vítima caminhando pelos corredores do supermercado momentos antes de ser abordada pelo suspeito. Em seguida, o homem aparece embalando mercadorias quando é surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo. Após o crime, o autor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Civil, ainda não há confirmação sobre a relação entre a vítima e o suspeito, nem sobre a motivação do homicídio. Os investigadores trabalham com diferentes linhas de apuração e buscam reunir elementos que possam esclarecer as circunstâncias do caso.

Equipes da Polícia Civil seguem realizando diligências para identificar e prender o responsável pelo assassinato. As imagens do circuito interno de segurança deverão auxiliar no avanço das investigações.

Com informações do portal Gazeta Carajás.

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página