Menu
Search
Close this search box.

Suspeito de homicídio é preso horas após o crime na zona rural de Novo Progresso, no Pará

Cleiton da Silva Martins foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele prestou depoimento e foi autuado, em flagrante, pelo crime de homicídio

Cleiton da Silva Martins, de 26 anos, suspeito de homicídio. (Reprodução)
Cleiton da Silva Martins, de 26 anos, suspeito de homicídio. (Reprodução)
Continua após a publicidade

Cleiton da Silva Martins, de 26 anos, suspeito de homicídio, foi preso horas após o crime, na madrugada do último sábado (25), na vila Carro Velho, zona rural de Novo Progresso, no oeste do Pará. A Polícia Militar local recebeu a informação sobre um possível assassinato que teria ocorrido na localidade. A guarnição foi até o endereço informado e constatou a veracidade das informações.

A vítima foi identificada como Luiz José Gonçalves Bastos, de 56 anos. Moradores relataram à polícia que o suspeito estaria nas proximidades do ocorrido. A partir das informações acerca do suspeito, a polícia deu início às buscas e logo conseguiu localizá-lo.

Ao ser encontrado, Cleiton da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele prestou depoimento e foi autuado, em flagrante, pelo crime de homicídio. A polícia não forneceu detalhes sobre o que teria motivado o crime.

O corpo de Luiz José foi analisado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCP). O laudo produzido pela perícia poderá ajudar no esclarecimento sobre a dinâmica do ocorrido, bem como deverá apontar a causa da morte.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *