Menu

Suspeitos de arrastão são presos em Tailândia após troca de tiros com a polícia

Dois suspeitos de roubar carros, celular e obrigar vítimas a fazerem pix foram presos e dois fugiram. Uma mulher também foi detida.

Celulares roubados foram recuperados com suspeitos de arrastão — Foto: PM/Reprodução
Celulares roubados foram recuperados com suspeitos de arrastão — Foto: PM/Reprodução
Continua após a publicidade

Suspeitos de fazerem arrastões em Tailândia, no nordeste do Pará, foram presos após troca de tiros com policiais. A prisão foi divulgada pela Polícia Militar no domingo (9), que informou que ao menos sete pessoas foram vítimas dos criminosos e tiveram carros e celulares roubados, além de terem sido obrigadas a fazer transferências de dinheiro durante os assaltos.

A polícia chegou aos suspeitos após denúncias de que quatro homens estavam fazendo arrastões na zona rural de Tailândia.

Os suspeitos foram encontrados em uma área de mata enquanto a polícia fazia buscas e houve troca de tiros. Dois dos suspeitos foram presos e dois fugiram, segundo a PM.

Moto foi recuperada pela polícia com suspeitos de arrastão em Tailândia   — Foto: PM/Reprodução
Moto foi recuperada pela polícia com suspeitos de arrastão em Tailândia — Foto: PM/Reprodução

“‘Os detidos levaram os militares até uma casa onde os objetos roubados estavam escondidos. Uma mulher que estava na casa também foi detida. Além dos objetos recuperados, os agentes recuperaram uma motocicleta””, ainda conforme a PM.

Os três presos foram levados para a de delegacia de Tailândia que vai investigar o caso. Não foi informado o total que teria sido roubado das vítimas e se algum carro foi recuperado.

Fonte: G1 Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.