Menu

Três homens e uma mulher são presos em Vitória do Xingu por tráfico de drogas

Continua após a publicidade

Quatro pessoas investigadas por vender drogas na cidade de Vitória do Xingu, região sudoeste do Pará, foram presas na tarde desta segunda-feira, 4.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu por volta das 16h20, após a equipe tomar conhecimento da comercialização de entorpecentes na casa dos suspeitos. Para conseguir o flagrante, a polícia já monitorava o local. No momento em que um homem identificado como Kaik Alexandre Correia se aproximou do portão da casa e chamou uma pessoa que estava em seu interior e, neste momento, uma pessoa se aproximou e entregou algo ao visitante que também deu algo em troca que não foi possível identificar.

Após sair do local, a equipe policial resolveu abordá-lo. Durante a busca foi encontrado com ele, uma pequena porção de substância análoga ao crack. Ao ser interrogado, Kaik confessou aos policiais que seria apenas usuário de drogas e havia adquirido os entorpecentes na casa. Após constatada a comercialização de entorpecentes no local, os policiais civis resolveram solicitar apoio à Polícia Militar. Juntos entraram na residência e lá encontraram dois homens e uma mulher identificados como Josivan Correa de Sousa, conhecido pelo apelido de “Piaba“, Endrio Lucas Serra Souto e Geisa de Sousa Pessoa.

Durante as buscas na casa foi encontrado, em cima do sofá onde Geisa estava deitada, um short feminino e dentro dele havia 36 porções de substância análoga a maconha (28 gramas). Já em cima de um outro sofá, onde o suspeito de apelido “Piaba” estava sentado foi encontrada uma mochila com roupas e, dentro de uma calça uma porção de cocaína (1,1 gramas aproximadamente); Em cima da bancada da cozinha foram apreendidas duas porções de Crack (0,7 gramas). Além das drogas foi encontrada ainda a quantia de R$ 60,00 em dinheiro. 

Objetos e dinheiro encontrados com os acusados

Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Vitória do Xingu. Na manhã desta terça foram transferidos para sistema penitenciário. Os presos deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.