Menu

Uma pessoa morre e duas estão desaparecidas após embarcação naufragar no Pará

Reprodução Jornal Miriense On-line
Reprodução Jornal Miriense On-line
Continua após a publicidade

O naufrágio de uma embarcação resultou na morte de uma mulher em Igarapé-Miri, região do baixo Tocantins, nordeste paraense. Sete pessoas foram resgatadas com vida e outras duas estão desaparecidas. Até o início da tarde desta segunda-feira, 10, Marinha, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizavam buscas.

Segundo a Polícia Militar, 10 pessoas estavam voltando de uma festa quando a rabeta – um tipo de barco comum na região – bateu em uma árvore durante a noite, nas proximidades da Vila Maiauatá. Com impacto, as pessoas teriam sido lançadas na água.

Em nota, a Marinha do Brasil Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informou que tomou conhecimento do acidente na noite de domingo, 9, e confirmou que sete tripulantes foram resgatados. Sobre as buscas dos dois desaparecidos, informam que “uma equipe de busca e salvamento está no local do ocorrido”.

Equipes dos bombeiros e policiais também auxiliam nas buscas. As autoridades não repassaram detalhes sobre as circunstâncias do naufrágio e as condições da embarcação de passageiros.

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.