Menu

Uruará: Mulher é baleada quatro vezes em tentativa de homicídio

Pessoas que presenciaram a situação informaram à Polícia Militar que o crime aconteceu muito rapidamente

Continua após a publicidade

Uma mulher, identificada apenas por Joelma, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo durante uma tentativa de feminicídio na manhã deste domingo (05 de maio), no bairro Boa Esperança, em Uruará, sudoeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima foi surpreendida por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta de cor preta.

Tudo aconteceu em plena via pública, por volta de 8h da manhã, quando a vítima trafegava pela Avenida Tapajós, próximo a um estabelecimento comercial. Pessoas que presenciaram a situação informaram à Polícia Militar que o crime aconteceu muito rapidamente. Os dois homens se aproximaram e realizaram os disparos e a vítima não teve tempo de reação. Os autores do crime usavam uma proteção preta no rosto, para não serem identificados. No entanto, o companheiro da mulher conseguiu descrever as características físicas do garupa da moto aos agentes. Pessoas da área informaram que a mulher seria usuária de entorpecentes, relato que ainda será apurado pelas autoridades policiais.

Depois de atirarem na mulher, os dois suspeitos fugiram e a vítima ficou caída no chão, gravemente ferida. Os tiros teriam atingido a região do ombro, nádegas, coxa e perna da vítima. Populares acionaram uma ambulância para realizar o socorro da mulher e ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Uruará. O estado de saúde dela não foi revelado. Ainda não há mais informações sobre o que poderia ter motivado o crime ou quem seriam os autores dos tiros. Buscas foram realizadas na área, mas ninguém foi preso.

As informações são de O Liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.