Polícia

Vereador é encontrado morto em Senador José Porfírio, no Pará

Continua após a publicidade

O corpo do vereador Izoeldo Batista Guedes (PTB), 52, foi encontrado nesta segunda-feira (3) na comunidade Ressaca Velha, zona rural de Senador José Porfírio, sudoeste do Pará.

Segundo a Polícia, o corpo foi encontrado por um vizinho. O crime ocorreu na noite de domingo (2), quando a vítima chegava em casa.

De acordo com testemunhas, Izoeldo chegou a estacionar a moto que conduzia antes de ser alvejado por pelo menos cinco tiros.

Continua após a publicidade

A Seccional de Altamira investiga a motivação e a autoria do crime. A Polícia ouviu familiares, amigos e pessoa que encontrou o corpo do vereador.

Izoeldo Guedes tinha 52 anos e estava no segundo mandato no município. O corpo dele chegou à Altamira no final da tarde e foi encaminhado do Instituto Médico Legal (IML).

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página