Vídeo Institucional do 51º BIS é um dos finalistas do 6º Festival de Filmes Militares; assista ao vídeo

Continua após a publicidade

Produzido pelo jornalista Wilson Soares, da WD Produções, sob a coordenação do Comandante do 51º BIS, Coronel Baretta, e com apoio do Setor de Comunicação Social do 51º Batalhão de Infantaria de Selva, através do 1º Tenente Fillmann, o vídeo institucional do Batalhão Sentinela do Xingu, é um dos 12 filmes finalistas do 6º Festival de Filmes Militares 2021.

Veja o filme no link abaixo e não esqueça de deixar seu LIKE.

https://www.youtube.com/watch?v=3g9ACPYf7wI

Serão premiados os três primeiros colocados, que serão escolhidos através de um júri técnico e também o mais votado da internet. O resultado será divulgado no próximo dia 29 de outubro, e a premiação acontecerá em 25 de novembro, no Centro de Comunicação Social do Exército Brasileiro, em Brasília – DF.

O festival é um projeto do CCOMSEx, patrocinado pela FHE/Poupex, que tem como objetivo ressaltar os valores e as tradições militares do Exército Brasileiro, destacando as habilidades em produção audiovisual e descobrindo novos talentos na área de produção e divulgação institucional, de maneira a contribuir para o Sistema de Comunicação Social do Exército.

A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *