Menu

Vítima de tragédia no supermercado Mateus em São Luís era paraense e queria ‘mudar de vida’

Continua após a publicidade

Autoridades que acompanham o acidente no supermado Mix Atarejo, em São Luís(MA) identificaram a vítima fatal como sendo a paraense Elane de Oliveira Rodrigues, de 20 anos. Ela trabalhava no supermercado a apenas três meses.

Após a confirmação de que a jovem, que era natural de Viseu, era mesmo a vítima, amigos e familiares dela que vivem aqui no estado, lamentaram a tragédia nas redes sociais.

“Não acredito que você se foi. Está tão difícil…  Você disse  que iria para lá  porque queria mudar de vida” escreveu uma amiga de Elane.

“A partir de hoje há mais uma estrela a brilhar no firmamento olhando por nós. Descanse em paz minha querida prima!”, escreveu uma familiar da jovem.

O acidente que vitimou Elane foi na noite de ontem. Além dela, oito pessoas que estavam no local ficaram feridas. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram as inúmeras estruturas metálicas caídas em uma espécie de efeito dominó.

Em nota, o grupo Mateus agradece a solidariedade de todos que colaboraram no resgate e atendimento das pessoas atingidas por essa fatalidade. “Seguimos solidários às famílias dos nossos colaboradores e clientes e, reforçamos o aviso de fechamento de todas as lojas do Grupo Mateus de São Luís neste sábado, dia 03. Estamos de luto e em oração por todos”, finaliza a nota.

Fonte: Portal Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.