Destaques

Vitória do Xingu: Jovem chama a polícia e pede para ser preso após ofender a própria mãe

Foto: Sirley de Jesus – A Voz do Xingu
Continua após a publicidade

Um fato inusitado foi registrado na tarde desta quarta-feira (20/5), no município de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir verbalmente a própria mãe. Arrependido da atitude, ele mesmo acionou a polícia e pediu para ser preso.

Segundo informações apuradas com exclusividade pela TV Vitória, o rapaz havia saído para comemorar o aniversário do padrasto e, ao retornar para a residência onde mora com a mãe, no bairro Laticínio, chegou alterado e passou a proferir palavras de baixo calão contra ela.

Foto: Sirley de Jesus – A Voz do Xingu

De forma incomum, o próprio acusado ligou para o destacamento da Polícia Militar e informou o ocorrido, solicitando que fosse conduzido à delegacia. Uma guarnição atendeu ao chamado e encaminhou o jovem para a unidade policial.

Continua após a publicidade

A mãe do rapaz também compareceu à delegacia e confirmou aos policiais a versão apresentada pelo filho.

Foto: Sirley de Jesus – A Voz do Xingu
Foto: Sirley de Jesus – A Voz do Xingu

De acordo com a polícia, o jovem já possui passagens pela delegacia, incluindo registros relacionados à Lei Maria da Penha. Após os procedimentos cabíveis, ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por Sirley de Jesus / Wilson Soares – A Voz do Xingu

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página