Um fato inusitado foi registrado na tarde desta quarta-feira (20/5), no município de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir verbalmente a própria mãe. Arrependido da atitude, ele mesmo acionou a polícia e pediu para ser preso.
Segundo informações apuradas com exclusividade pela TV Vitória, o rapaz havia saído para comemorar o aniversário do padrasto e, ao retornar para a residência onde mora com a mãe, no bairro Laticínio, chegou alterado e passou a proferir palavras de baixo calão contra ela.

Foto: Sirley de Jesus – A Voz do Xingu
De forma incomum, o próprio acusado ligou para o destacamento da Polícia Militar e informou o ocorrido, solicitando que fosse conduzido à delegacia. Uma guarnição atendeu ao chamado e encaminhou o jovem para a unidade policial.
A mãe do rapaz também compareceu à delegacia e confirmou aos policiais a versão apresentada pelo filho.

Foto: Sirley de Jesus – A Voz do Xingu
De acordo com a polícia, o jovem já possui passagens pela delegacia, incluindo registros relacionados à Lei Maria da Penha. Após os procedimentos cabíveis, ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Por Sirley de Jesus / Wilson Soares – A Voz do Xingu




















