Search
Close this search box.

Hospitais no Pará abrem inscrições de processo seletivo para diversas áreas

Continua após a publicidade

O Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém está com vaga aberta para Técnico em Segurança do Trabalho. Também foi aberto o processo de seleção para diversas vagas em hospitais públicos do estado do Pará, nas cidades de Ananindeua e Santarém. Todas as vagas são destinadas, também para Pessoas com Deficiência (PCD) e podem ser feitas através do site.

Em Belém, para trabalhar no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), é necessário ter curso completo em Técnico de Segurança do Trabalho e registro no Conselho de Classe ativo. No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, a vaga disponível é para Fisioterapeuta. Para ela, é preciso que o candidato tenha ensino superior completo com registro ativo no Conselho de Classe, sólida experiência na área, além de conhecimento e domínio de respiradores mecânicos e incentivadores respiratórios.

No Hospital Regional do Baixo do Amazonas, as vagas são destinadas, exclusivamente, para Pessoas com Deficiência (PCD). As oportunidades são para Agente de Portaria, Auxiliar Administrativo e Técnico de Enfermagem. Para a vaga de Agente de Portaria é preciso que o candidato tenha o ensino médio completo.

A vaga de auxiliar administrativo exige ensino médio completo, experiência na área administrativa e conhecimentos em informática. Já o cargo de Técnico de Enfermagem requer, além de ensino médio completo, curso Técnico de Enfermagem com o registro no Conselho de Classe ativo.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”. Em seguida, clicar em “Conheça nossas vagas” e depois selecionar a vaga na qual deseja se cadastrar, no município do hospital e cadastrar seu currículo. Todas as vagas são destinadas a pessoas com deficiência, e possuem links específicos dentro da plataforma VAGAS.

Fonte: G1 Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *