Pará

Perícias médicas em Belém e no interior estão suspensas por duas semanas

Continua após a publicidade

Perícias médicas presenciais estão suspensas em Belém e no interior do Estado por duas semanas. A medida da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) cumpre a portaria n° 101/2020, de 31 de março, para enfrentamento do novo coronavírus no Estado.

O atendimento está suspenso nos seguintes municípios: Belém, Bragança, Conceição do Araguaia, Cametá, Tucuruí, Marabá e Santarém.

A secretaria informa que os servidores devem encaminhar seus atestados médicos e odontológicos, de até 30 dias de afastamento, ao Departamento de Recursos Humanos do órgão no qual estão lotados, para que sejam encaminhados à Diretoria de Saúde Ocupacional (DSO) e homologados, a fim de evitar qualquer prejuízo funcional. Os atestados enviados devem ser legíveis e compatíveis com os originais.

Continua após a publicidade

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelos números: (91) 3194-1001/ 1002.

*Fonte: Agência Pará

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página