Polícia

Duas pessoas são assassinadas em diferentes bairros de Altamira

Continua após a publicidade

Duas pessoas foram mortas a tiros na terça-feira (19) em diferentes bairros de Altamira, no sudoeste do Pará. Os dois crimes tiveram características de execução.

A primeira vítima foi um jovem de 18 anos, identificado como Carlos Daniel Sousa da Silva. Ele foi baleado dentro da casa onde morava, no bairro Mutirão, periferia do município.

Segundo a comunidade, que ficou assustada com o crime, um amigo do jovem já tinha sido assassinado no final de semana.

Continua após a publicidade

Outro homicídio aconteceu no fim da tarde, no bairro Promissão. A vítima foi um homem que ainda não foi identificado.

A polícia investiga se há alguma relação entre as mortes e disse que tem trabalhado para esclarecer todos os assassinatos.

G1 Pará

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página