Search
Close this search box.

Centrais sindicais do Pará paralisarão nesta sexta-feira

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira, 22, a Central Única dos Trabalhadores (Cut) do Brasil organizará uma mobilização em todo o país em defesa da Previdência e contra a nova reforma proposta pelo presidente Jair Bolsonaro. Em Belém, representantes do Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Pará (Sindtran) se concentrarão na Avenida Presidente Vargas e seguirão rumo ao prédio do INSS.

Segundo o presidente da Sindtran, Élison Oliveira, “a mobilização é contra a Pec 06/2019, que altera a legislação da concessão de direitos referentes a aposentadorias e pensões”.

O objetivo principal da paralisação nacional é “pressionar o governo para que banqueiros e empresários paguem o que devem ao Brasil, pois sabemos que o atual governo atua em favorecimento dessa classe”, conclui o presidente da Sindtran.

Em todas as grandes cidades do Brasil, trabalhadores das centrais sindicais irão às ruas em greve geral no Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência. Em Belém, a mobilização começará às 7h30, em frente ao Banco do Brasil da Av. Presidente Vargas.

Portal Roma News

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *