Destaques

Mulheres são presas por fraude em saque de seguro-desemprego, no sudeste do Pará

Elas foram autuadas pela Polícia Federal (PF) por uso de documento falso e estelionato.

Dinheiro e itens foram apreendidos durante a abordagem. — Foto: Ascom PF-PA
Continua após a publicidade

Uma dupla de mulheres foi presa por sacarem de forma fraudulenta seguro-desemprego, em Redenção, no sudeste do Pará. A ação foi confirmada nesta terça-feira pela Polícia Federal (PF), que realizou as prisões.

Segundo a corporação, elas usaram documentos falsos para retirar em uma agência bancária R$ 1.288 referente ao beneficio.

As mulheres foram detidas na segunda-feira (8), logo após sacarem o valor, e autuadas pela polícia por uso de documento falso e estelionato.

Continua após a publicidade

Na ação, de acordo com a PF, foram apreendidos o aparelho celular, recibo de saque e a carteira de trabalho falsificada. Os itens estavam com a mulher em nome de quem o seguro estava.

“A outra foi junto para ajudá-la e por isso também foi presa. Ambas foram encaminhadas ao presídio feminino em Marabá [também no sudeste do estado]”, completou a corporação.

Fonte: G1 Pará

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página