Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS). O Processo iniciou na manhã desta segunda-feira (17) e os candidatos ainda podem se inscrever até o dia 21 desse mês.
As vagas são voltadas para a contratação de profissionais por prazo determinado. As chances serão destinadas aos cargos de Assistente Administrativo e Docente, na modalidade de Educação Profissional e no Projeto MUNDIAR ofertados na rede pública estadual.
Serão no total de 206 vagas a serem preenchidas para a função de Assistente Administrativo, 168 vagas para Educação Profissional e 174 para o Projeto Mundiar, inseridos na modalidade de Docente. O PSS será realizado em três etapas, inscrição de candidatos, análise curricular e convocação dos classificados.
Os contratos terão duração pelo período de 12 meses, podendo ser estendidos por igual período e cumprirão carga horária referente a 40hs semanais. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Seduc, www.pss.seduc.pa.gov.br.
(DOL Concursos)



Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +