Menu

Acusado de matar torcedor do Corinthians chega em Belém nesta sexta-feira

Continua após a publicidade

A Polícia Civil do Pará realiza nesta sexta-feira, 12, o recambiamento de Patrick Luiz Dias da Costa, preso por suspeita de autoria do atentado que resultou na morte do torcedor corinthiano Rafael de Moura Merenciano, após uma partida entre o time paulista e o Clube do Remo, no dia 13 de abril, em Belém. Patrick da Costa foi preso na tarde da última quarta-feira, 10, por policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), na região metropolitana de Maceió, no estado de Alagoas.

Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição do Poder Judiciário, respondendo pelo crime de homicídio qualificado.

Ao ser preso, Patrick Luiz Dias da Costa, de 29 anos, disse em depoimento à polícia que matou o torcedor do Corinthians, Rafael de Moura Merenciano, por vingança. Torcedor do Paysandu e integrante de uma organizada, o suspeito afirmou que foi hostilizado com outros amigos por corintianos quando estiveram em São Paulo. Patrick foi preso em Maceió (AL), onde estava morando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.