Menu

Altamira: Violência doméstica termina com agressor morto, após intervenção policial

Uma denúncia anônima mobilizou policiais militares até uma residência onde a esposa teria sido agredida pelo marido. O suspeito trocou tiros com a polícia, foi atingido e morreu.

Continua após a publicidade

Um homem identificado como Josafa Oliveira de Sousa, de 28 anos, foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar, no bairro São Joaquim, em Altamira, sudoeste do Pará. Os agentes informaram que foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na qual o suspeito estaria agredindo a própria companheira. O caso ocorreu nesta terça-feira (14).

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima relatou que, além das agressões, o homem teria tentado alvejá-la a tiros por duas vezes. Porém ela conseguiu fugir.

Os policiais militares realizaram buscas na área, na tentativa de encontrar o suspeito. Ele foi encontrado e, segundo a polícia, estava de posse de uma revólver calibre 38, a qual foi apreendida e apresentada na delegacia de Polícia Civil da cidade. Ao perceber a aproximação das guarnições, Josafa teria disparado em direção aos agentes, que teriam revidado e atingido o suspeito.

Foto: Divulgação/PM

Josafa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho da unidade de saúde.

A Polícia já apurou que Josafa possuía dois registros na Delegacia Especializada da Mulher – (DEAM Altamira) feitas no ano de 2020, por lesão corporal dolosa e ameaça.

Por Wilson Soares / A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.