Menu

Colisão entre motocicletas deixa um morto e outro ferido em Redenção

A dinâmica do acidente, registrado na madrugada deste sábado (16/03), está sendo investigada pela Polícia Civil

Acidente com motos deixa um morto em Redenção neste sábado (16) (Reprodução @redencao_pa)
Acidente com motos deixa um morto em Redenção neste sábado (16) (Reprodução @redencao_pa)
Continua após a publicidade

Um homem identificado apenas como Iago morreu e outro, cujo nome ainda é desconhecido, ficou gravemente ferido durante um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (16/03), na avenida Araguaia, setor Santos Dumont, no município de Redenção, região Sul do Pará. De acordo com testemunhas, o sinistro envolveu duas motocicletas, que ficaram bastante destruídas. A dinâmica da colisão entre elas está sendo investigada pela Polícia Civil.

Ainda conforme testemunhas, Iago morreu na hora, o que foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que socorreu a outra vítima ao Hospital Regional de Redenção.​ Equipes do Corpo de Bombeiros também auxiliaram nos primeiros socorros.

Imagens que circulam nas redes sociais m​ostram que, apesar de a avenida ser asfaltada, há vários buracos no meio da pista, o que pode ter contribuído para a colisão entre os veículos. Ainda conforme os registros, feitos por quem passava pelo local, as motocicletas ficaram bastante destruídas.

O trecho onde ocorreu a fatalidade foi isolado por agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Tráfego (DMTT), que também orientaram motoristas e pedestres a desviar a rota.

O corpo de Iago foi removido pela Polícia Científica e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados exames que determinam a causa da morte, bem como testes que poderão ajudar a Polícia Civil na investigação do ocorrido.

A reportagem entrou em contato com a PC em busca de mais detalhes sobre o acidente, mas não teve retorno até o fechamento desta edição.

Com informações de O Liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.