Search
Close this search box.

Corpo de Bombeiros tem edital do concurso público publicado com mais de 400 vagas

As inscrições são de hoje, 3 de março, a 7 de abril, no site da organizadora www.institutoaocp.org.br, com provas em Belém, Altamira, entre outros municípios

Foto: Agência Pará
Foto: Agência Pará
Continua após a publicidade

O tão aguardado edital que visa ao preenchimento de 405 vagas para o cargo de Praça do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM) foi publicado, nesta quinta-feira (3), no Diário Oficial do Estado (DOE) n° 34.879 . A execução do concurso faz parte do plano de melhorias na segurança pública, prioridade para atual gestão, que busca mecanismos para o fortalecimento da área, bem como o desenvolvimento do Estado.

A organizadora Instituto AOCP será a responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público e seleção de candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva para seleção de Praças ao quadro permanente do CBM, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

“É com satisfação que publicamos o edital para o concurso dos bombeiros, pois uma das nossas prioridades é o avanço e reforço na segurança pública, para que a nossa população esteja cada vez mais bem assistida e assim gerar mais oportunidades na carreira pública”, ressaltou a titular da Seplad, Hana Ghassan.

PROVAS E INSCRIÇÕES E VAGAS

As inscrições poderão ser feitas no período de 03 de março a 07 de abril de 2022 no site da organizadora www.institutoaocp.org.br. As provas acontecerão de forma descentralizada, em Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

O concurso oferta 405 vagas, para o cargo de Praça do CBM. Todas as informações oficiais sobre o concurso serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.

Fonte: Agência Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *