Dois homens foram encontrados mortos dentro de um poço na tarde de sábado (15/11) no distrito de Caracol, em Trairão. A Polícia Militar foi acionada por moradores e, ao chegar ao local, confirmou a informação.
Segundo os relatos repassados à guarnição, as vítimas realizavam um serviço de limpeza no interior do poço quando teriam sido surpreendidas pela presença de gás, o que provocou asfixia. A equipe de saúde do distrito esteve no local e confirmou o óbito de Manuel Benedito Trindade dos Santos, conhecido como “De Belém”, e de Jonas Bernardo Oderdenge.
O caso foi comunicado ao Oficial de Dia e ao delegado da Polícia Civil de Trairão, que devem adotar as providências legais cabíveis. (As informações são do Portal Giro)



Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +