Menu

Em Rurópolis, homem é preso após tocar em parte íntima de adolescente durante massagem

O suspeito se passava por profissional de massagem de quiropraxia, e realizava atendimentos em um quarto de hotel.

Participantes de evento clandestino de motocicletas foram levados à delegacia de Rurópolis — Foto: Reprodução / Redes sociais
Participantes de evento clandestino de motocicletas foram levados à delegacia de Rurópolis — Foto: Reprodução / Redes sociais
Continua após a publicidade

Uma adolescente de 14 anos, acionou a Polícia Militar (PM) após ser vítima de importunação sexual. O caso aconteceu em um hotel no município de Rurópolis, Sudoeste do Para, na tarde de domingo (9). O suspeito foi preso.

A adolescente ligou para a polícia, por volta das 16h30, acusando Bernadinho Lopes da Mota, 57 anos, de ter tocado em suas partes íntimas durante uma sessão de massagem.

Uma viatura da PM foi ao endereço indicado pela vítima, e a conduziu a delegacia acompanhada da mãe. O suspeito saiu do hotel antes da chegada da polícia, mas foi localizado horas depois.

O Conselho Tutelar foi comunicado do fato para tomar as medidas necessárias. O caso foi encaminhado à Justiça.

De acordo com o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o suspeito negou a autoria do crime. A adolescente afirmou que há dois anos faz massagem quiropraxia, e só denunciou o caso porque não suportava mais os assédios.

Durante o interrogatório a polícia descobriu que o Bernadinho Lopes da Mota, não possui qualquer certificado ou formação profissional. Ele pode responder por exercício ilegal da profissão.

Os proprietários do hotel também vão ser ouvidos. A polícia recebeu informações que os atendimentos eram constantes nos finais de semana. A polícia quer saber quem era o responsável pela agenda de atendimento do suspeito.

“Quartos de hotéis estão desvirtuando a sua função que seria uma hospedagem temporária para descanso ou temporária e não para servirem de consultórios médicos ou de atendimento de quiropraxia” informou o delegado.

Fonte: G1 Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.