Menu

Exclusivo: Moto envolvida em grave acidente na BR-230 pertence à prefeitura de Medicilândia

Continua após a publicidade

A motocicleta que se envolveu no acidente no último dia 24 de dezembro de 2022, no km 105, da BR-230, no trecho entre Medicilândia e Uruará, que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido, pertence à prefeitura de Medicilândia.

A moto que se chocou com um carro de passeio, estava sem placa e com o impactado do acidente, ficou parcialmente destruída e teve a roda dianteira arrancada. Após uma vistoria, a polícia identificou que a motocicleta possuía um registro de furto feito uma semana antes do acidente.

O Portal A Voz do Xingu apurou que o veículo pertence à prefeitura de Medicilândia e que quem o registrou o boletim de ocorrência de furto foi o então secretário de Viação e Obras, Daniel Santos. Porém após o ocorrido, Daniel foi exonerado do cargo de secretário, mas continua trabalhando na Prefeitura como servidor público concursado.

Tentamos contato com Daniel Santos para obter esclarecimentos, mas ele não atendeu as nossas ligações e nem deu retorno.

O veículo continua no pátio da Delegacia de Medicilândia, aguardando que alguém da prefeitura compareça para fazer a retirada.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.