Menu

Fazendeiro é executado no centro da cidade de Altamira, no Pará

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

Um homem identificado como Wander Flávio Moreira Teixeira foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 23, no centro de Altamira, no sudoeste do Pará. O crime aconteceu no estacionamento de um restaurante que fica na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. A vítima foi atingida com pelos menos 10 tiros, segundo a perícia inicial.

No momento do crime, Wander Flávio estava em companhia da família e de amigos. Ao sair do restaurante em direção ao seu veículo que estava no estacionamento, ele foi surpreendido pelo atirador que lhe deferiu vários disparos de arma de fogo. Ele não teve chance de defesa.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o assassino estava em uma motocicleta vestido com uma roupa preta e carregava uma caixa de isopor na garupa.

Wander chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo.

A motivação do crime ainda é desconhecida e até o momento o atirador não foi preso.

Sobre a ocorrência, a Polícia Civil informou que apura as motivações do crime, e analisa imagens das câmeras de segurança próximas ao local.

O segue sob investigação pela delegacia de homicídios de Altamira. Informações que ajudem a localizar o suspeito podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Wander Flávio possuía uma fazenda no município de Pacajá, onde no último dia 15 de julho realizou um Dia de Campo voltado para o manejo de rebanho.

O corpo será velado na capela mortuária em Altamira e nesta segunda-feira, 24, deverá ser levado para o estado de Minas Gerais, onde ocorrerá o sepultamento.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.