Um homem foi morto a tiros no último sábado (26), em Redenção, no sul do Pará. Segundo as primeiras informações, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Ela morreu ainda no local.
A identidade do homem e as circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas oficialmente. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Redenção.
Polícia busca identificar autoria
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes trabalham para identificar quem cometeu o crime e esclarecer a motivação.
No local, foram encontrados estojos de munições deflagradas, um celular e uma carteira com documentos da vítima.
“Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações que contribuam com o trabalho policial podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido”, informou a Polícia Civil.
Fonte: O Liberal



Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +