A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Anapu, com o apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, na segunda-feira (14 de abril).
Os agentes da Polícia Civil receberam informações de que dois suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido em Senador José Porfírio, estariam em um micro-ônibus que faz a linha Altamira – Belém. Além disso, também houve uma denúncia anônima relatando o transporte de material entorpecente no mesmo veículo.
Com base nas informações, a equipe policial da Delegacia de Anapu se dirigiu até a localização do veículo e, durante a abordagem, identificou apenas a presença do homem que transportava as drogas. Na bolsa que estava em sua posse foi encontrado e apreendido um papelote de material análogo à cocaína.
Já na mala que estava no compartimento inferior do veículo foram encontrados 14 tabletes de substância análoga a maconha, contendo cerca de 14kg de drogas. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
A Polícia Civil continua realizando as investigações, a fim de localizar e prender os indivíduos envolvidos na prática de homicídio que ocorreu em Senador José Porfírio.



Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +