Destaques

Medicilândia: PF realiza fiscalização contra trabalho escravo na região da Transamazônica

Foto: Divulgação/PF
Continua após a publicidade

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, dia 09 de agosto de 2023, uma ação de repressão ao trabalho escravo em apoio ao Grupo Especial de Fiscalização Móvel (GEFM), que está inserida no planejamento da Semana de repressão ao trabalho forçado no estado do Pará.

Foto: Divulgação/PF

Foram realizadas fiscalizações em quatro fazendas no município de Medicilândia. As equipes tiveram que deslocar por aproximadamente 4h para chegar aos locais, devido a todas serem localizadas em estradas de difícil acesso, conhecidas como ramais ou travessões.

Foto: Divulgação/PF

Nas fazendas, foram realizadas entrevistas com os trabalhadores encontrados e outros registros para subsidiar os trabalhos de polícia judiciária.

Continua após a publicidade

A Polícia Federal, em conjunto com as instituições parceiras, ao longo desse ano, vem intensificando a sua atuação no combate ao crime de redução à condição análoga à de escravidão efetuando operações policiais voltadas a reprimir essas violações de direitos humanos e a efetuar o resgate das vítimas.

Polícia Federal em Altamira – Comunicação Social

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página