Menu
Search
Close this search box.

MPPA dá dez dias para Polícia Civil instaurar inquérito para apurar mortes em tentativa de assalto em Belém

Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet
Continua após a publicidade

O Ministério Público do Pará através do 2º Promotor de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial, Luiz Márcio Teixeira Cypriano, abriu procedimento e oficiou à Corregedoria-Geral de Polícia Civil, para sejam prestadas informações se existe procedimento criminal e administrativo instaurado, para apurar as mortes em uma tentativa de assalto no Hospital Ophir Loyola, no bairro de nazaré, em Belém. 

Caso ainda não tenha sido instaurado, requisita que seja feita a instauração na área criminal e administrativa, para apurar a responsabilidade pelos atos praticados pela PC, devendo em qualquer caso, prestar informações no prazo de 10 dias contados do recebimento do ofício.

Entenda o caso

Um tiroteio entre a Polícia Civil e assaltantes assustou moradores do centro de Belém na última quinta-feira, 29 de julho. Durante a ação, três criminosos morreram e um policial civil foi baleado. 

Segundo a Polícia Civil, os assaltantes estavam divididos em dois carros, policiais interceptaram o veículo em que os criminosos estavam, iniciando uma intensa troca de tiros no local.

Fonte: Portal Roma News

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *