Menu

Mulher é presa com fuzil em Altamira

Continua após a publicidade

Bruna Santos de Jesus, de 19 anos, foi presa com um fuzil nesta sexta-feira (13) pela Polícia Rodoviária Federal. A ação aconteceu durante uma fiscalização na Transamazônica, em frente ao bairro Buriti.

Bruna foi abordada na barreia da PRF quando vinha de Rurópolis em um ônibus. Ela estava com um fuzil calibre 556 e munições. A arma estava com a numeração raspada.

Ela contou aos policiais que pegou o armento em Rurópolis com um amiga chamada Andressa. Informou que passou alguns dias na estrada, devido ao alagamento em Uruará,  mas a empresa ofereceu embarque em outro ônibus e então seguiu sua viagem em direção a Altamira.  Ainda segundo Bruna, o destino final era Breu Branco – PA.

A lei prevê que o porte de arma de fogo de uso restrito é crime hediondo. De acordo com o Decreto 3.665/2003, arma de uso restrito é a arma que só pode ser utilizada pelas Forças Armadas, por algumas instituições de segurança, e por pessoas físicas e jurídicas habilitadas, devidamente autorizadas pelo Exército, de acordo com legislação específica.

site Confirma Notícia 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.