Oflagrante ocorreu na noite da última quarta-feira (27 de setembro), no km 229 da rodovia BR-010, no município de Ipixuna/PA.
Por volta das 20h05, equipes da PRF realizavam trabalho de policiamento ostensivo e fiscalização na Unidade Operacional de Ipixuna/PA, quando deram ordem de parada a um veículo de passeio que trafegava com 3 pessoas (2 homens e 1 mulher).
Durante fiscalização no interior do veículo, os policiais encontraram 65 cartões de crédito em nome de terceiros, 7 maquininhas de cartão, 9 celulares e 3 notebooks.
Os ocupantes do veículo, quando questionados, apresentaram versões divergentes e confusas acerca da viagem e alegaram operar no ramo de Bitcoin.
Destaca-se que em consulta aos sistemas policiais, foi possível verificar que um dos ocupantes possuía em seu desfavor 2 boletins de ocorrência pelo crime de estelionato, relacionados à participação em pirâmides financeiras no Estado de Sergipe.
Diante dos fatos, os 3 foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna/PA, para realização dos procedimento legais cabíveis, em tese, pelo crime de estelionato.
Com informações da PRF



Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +