Menu

Professora é morta a tiros e golpes de estilete enquanto dava aula para crianças na Pratinha 2

A professora Suzi Cristina Leite, 43 anos, foi morta a golpes de objeto cortante e tiros na tarde desta quarta-feira,19, por volta das 13 horas no bairro da Pratinha 2, em Belém.

Professora dava aula para crianças quando foi executada (Cristino Martins/ O Liberal)
Professora dava aula para crianças quando foi executada (Cristino Martins/ O Liberal)
Continua após a publicidade

A professora Suzy Cristina Leite, 43 anos, foi morta a golpes de objeto cortante e tiros na tarde desta quarta-feira,19, por volta das 13 horas no bairro da Pratinha 2, em Belém.  Moradores da área informaram que ela estava dando aula para três crianças quando o crime aconteceu.

A professora estava em um pátio, sentada em uma mesa cercada por livros didáticos, bem ao lado da casa onde morava, nos fundos da Vila do Ronaldo. Segundo moradores, a educadora estava sozinha com as crianças no local.

Segundo a polícia, três homens chegaram ao local onde a professora estava e a golpearam na cabeça com objeto cortante, posteriormente, efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Apenas o celular da vítima foi levado. No momento dos disparos, as crianças saíram correndo e não ficaram feridas.  

Segundo informações preliminares, há um ano, o marido da professora foi morto no interior e teve a casa incendiada. A polícia investiga o caso e não descarta que Susi tenha sido executada e das mortes possuírem relação.   

Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Guarnição da Polícia Militar (10º BPM), peritos e técnicos da Polícia Científica do Pará estão no local do crime.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.