Menu

Remo pega o Volta Redonda confiante em retorno ao G-4

Continua após a publicidade

Não importa a posição do adversário na tabela. O Remo sabe que uma vitória contra o Volta Redonda é o único resultado a se considerar interessante quando a bola rolar, às 20h de hoje, 9, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

O Voltaço, com um ponto a mais (23) que o Leão na tábua de classificação do Grupo B da Série C do Brasileirão, está na terceira colocação da chave e, se vencer esse ‘duelo de seis pontos’, dispara na briga pela classificação ao mata-mata. Faltam três rodadas para o fim da fase de classificação do torneio.

Ainda que o jogo prometa ser, parafraseando Galvão Bueno, um “teste para cardíacos”, o time paraense mostra confiança para arrancar um bom resultado na casa do adversário. Durante a semana, o Leão realizou um treino aberto no Baenão com forte presença do Fenômeno Azul entoando gritos de apoio aos comandados de Márcio Fernandes.

“Precisamos crer que tudo vai dar certo e que vamos recuperar os pontos perdidos no jogo com a Tombense. Em 2005, ninguém acreditou na gente e conseguimos mais que o acesso à Série B, fomos campeões da Terceira Divisão. Temos que acreditar no grupo e que existem homens de verdade vestindo as cores do Remo”, exaltou o professor de química Márcio Freitas, torcedor fanático do Leão Azul.

No duelo de hoje, o Remo não terá a disposição o volante Djalma, que trata de uma pubalgia; além do lateral-direito Geovane, que sofreu uma entorse no joelho. Em contrapartida, o goleiro Vinícius, ídolo da torcida, mesmo em recuperação de uma lesão no dedão do pé, está entre os relacionados. “Vamos entrar em campo pra dar o nosso melhor e assim será”, enfatizou o técnico azulino após uma árdua semana para ajustar a equipe que entra em campo logo mais.

Vale lembrar que uma vitória contra o Volta Redonda pode deixar o Leão no G-4 ao final da rodada. Depois do Voltaço, o Remo atua contra o São José, em Belém, no dia 16 de agosto, e pega o aqui-rival Paysandu na última e decisiva rodada da fase classificatória da Terceira Divisão.

Fonte: Portal Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.