Menu

Saiba quem é a paraense resgatada de Wuhan, epicentro do coronavírus

Continua após a publicidade

Uma paraense de Novo Progresso, na região sudoeste do Estado, está entre os 34 brasileiros resgatados de Wuhan, capital da província chinesa de Hubei, apontada como epicentro do coronavírus. Segundo o portal Giro, a paraense é uma mulher chamada Reisirene Liao.

Em sua conta no Facebook, Reisi Liao fez algumas postagens sobre a vida em Wuhan após o surto e, no final de semana, postou fotos de dentro do avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que foi utilizado no resgate dos brasileiros, e da recepção na chegada à base aérea de Anápolis, em Goiás, onde o grupo permanece em isolamento.

Ainda segundo uma postagem em seu perfil na rede social, Reisi mudou-se para Wuhan em novembro do ano passado. Seu marido é natural de Hubei e, segundo informou em uma entrevista à BBC News no final de janeiro, o casal decidiu mudar-se para a China por causa da “incerteza” e “instabilidade do governo e da economia” no Brasil. Um boletim médico foi divulgado pelo Ministério da Saúde logo após a chegada dos brasileiros assegurando que nenhum dos integrantes do grupo apresenta sintomas do coronavírus. Mais cedo, a Secretaria de Saúde do Pará (Sespa) divulgou uma nota confirmando a presença de uma paraense no grupo e informou que está acompanhando seu quadro de saúde.

Fonte: Portal Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.