Menu

Traficante internacional foragido do Amazonas é preso na comunidade Poço Branco na PA-370

Ele foi preso por meio de trabalho conjunto das Polícias Militar e Federal. Um homem que se identificou como pai do acusado, também foi apresentado por estar com documentos falsos.

Acusado foi localizado na comunidade Poço Branco — Foto: Blog do Pião
Acusado foi localizado na comunidade Poço Branco — Foto: Blog do Pião
Continua após a publicidade

Foi apresentado na sede da Polícia Federal em Santarém, no oeste do Pará, um homem envolvido com o tráfico internacional de drogas. Iromar Batista da Silva foi localizado e preso pela Polícia Militar na comunidade Poço Branco, na PA-370.

De acordo com informações da Polícia Militar, Iromar é foragido do Amazonas, onde cumpria prisão definitiva por sentença condenatória.

Segundo o Coronel PM Tarcísio Costa, comandante do CPR-1, a polícia recebeu a informação que o homem comandava o tráfico de drogas na região, o que será apurado pela Polícia Federal.

“As investigações estão sendo feitas pela Polícia Federal e nós ficamos responsáveis por fazer a captura dele. No momento ele não ofereceu resistência e no local apreendemos duas armas de fogo”, contou coronel Tarcísio Costa.

O acusado foi preso com um homem que se identificou como pai do suspeito, mas apresentou uma documentação falsa e estava tentando esconder uma arma de fogo.

Ambos foram apresentados na sede da PF. Irosmar está à disposição da justiça, e poderá ser transferido para o Amazonas.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.