TRE-PA reafirma a candidatura de Claudomiro Gomes, nas eleições de 2020.

Continua após a publicidade

O Tribunal Regional Eleitoral – (TRE-PA), negou o pedido de impugnação contra a candidatura de Claudomiro Gomes, PSB, e manteve a mesma decisão já tomada pela 18ª Zona Eleitoral de Altamira, ou seja, Claudomiro Gomes, está habilitado para concorrer às eleições de 2020.

O pedido de impugnação da candidatura de Claudomiro Gomes, já havia sido negado pela Justiça Eleitoral de Altamira, mas os advogados da Coligação “Pode acreditar que Altamira vai mudar”, que tem como candidato a prefeito Loredan Mello, resolveram recorrer da sentença no TRE que novamente negou o pedido de impugnação.

Ante o exposto, CONHEÇO e voto pelo NÃO PROVIMENTO do presente Recurso Eleitoral, devendo a sentença do juízo a quo ser mantida em sua totalidade, DEFERINDO o registro de candidatura de CLAUDOMIRO GOMES DA SILVA. Por fim, rejeito o pedido de condenação do recorrente por litigância de má-fé. É o voto”, afirma a sentença assinada pelo Juiz Federal e Relator, Dr. Sérgio Wolney de Oliveira Batista Guedes. A sentença é datada desta quarta-feira, 28 de outubro de 2020.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *