Search
Close this search box.

Ideflor-bio abre 13 vagas no terceiro Processo Seletivo Simplificado em 2018

Continua após a publicidade

Estarão abertas a partir das 10h de terça-feira (19) até às 23h59 de quarta-feira (20) as inscrições para o terceiro Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2018 do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-bio). São ofertadas 13 vagas para cargos de nível superior, médio e fundamental para Belém, Área de Proteção Ambiental (APA) Algodoal e os municípios de São Geraldo do Araguaia e Monte Alegre.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site do Ideflor-bio.

O PSS ocorrerá em três fases: inscrição, de caráter habilitatório, análise curricular e entrevistas, de caráter classificatório e eliminatório. As inscrições devem ser feitas exclusivamente on-line e os candidatos devem ficar atentos aos documentos necessários para a efetivação do processo.

Já a terceira fase, de entrevistas, será realizada presencialmente, na base do Ideflor-bio nos municípios relativos às vagas pleiteadas por cada candidato.

O preenchimento das vagas é temporário e o contrato tem validade de 12 meses, extensível por igual período. A jornada de trabalho é de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais e os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens em missões do instituto. Os salários variam de R$ 965,11 a R$ 3005,95 mais auxílio alimentação e transporte.

Vagas

Para Belém, há uma vaga de nível superior para os graduados em Biologia com experiência em herpetofauna; uma vaga para auxiliar administrativo, quatro vagas para auxiliar operacional e duas para motorista.

Em São Geraldo do Araguaia, o certame oferta duas vagas para auxiliar operacional. Em Monte Alegre há uma vaga para operacional e uma para motorista e em Algodoal há vaga para auxiliar operacional.

A vaga destinada a auxiliar administrativo tem como pré-requisito o ensino médio completo, já as vagas de auxiliar operacional exigem o nível fundamental. Para as vagas de motorista, além do nível fundamental, exige-se também Carteira Nacional de Habilitação categorias “D” ou “E” em Belém, e “A/D” em Monte Alegre.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *