O Governo do Estado do Pará abriu mais dois processos seletivos para contratações temporárias e os salários são bem convidativos. As chances foram anunciadas para a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) e Secretaria de Obras Públicas (Seop).
Na Sefa, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) visa selecionar candidatos a fim de desempenharem funções, de nível superior, na Diretoria do Tesouro Estadual, localizada no Órgão Central, em Belém. São 14 vagas ofertadas e os salários chegam a quase R$ 11 mil, incluindo gratificações, vale alimentação e outros benefícios.
O PSS compreenderá as seguintes fases para todas as funções de nível superior: Primeira fase (inscrição – de caráter habilitatório e eliminatório); segunda fase (análise documental e curricular – de caráter eliminatório e classificatório); terceira fase (entrevista – de caráter eliminatório e classificatório).
As contratações serão de caráter temporário e as inscrições estarão abertas no período de 00h01 do dia 03.06.2024 até as 23:59 do dia 05.06.2024 e deverão ser efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico http://sipros.pa.gov.br. A jornada de trabalho será de seis horas, totalizando 30 horas semanais.
Os cargos são de analista administrativo, analista de sistemas, contador e economista. Já a Secretaria de Estado de Obras Públicas oferta 17 vagas em funções temporárias de nível superior (14 vagas); nível médio técnico (01 vaga) e nível médio (02 vagas), com lotação no Município de Belém. O salário será de R$ 1.560,76, acrescidos de gratificação e auxílio.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do link: www.sipros.pa.gov.br no horário de 00h00 do dia 03/06/2024 às 23h59 do dia 04/06/2024. A jornada de trabalho será de seis horas, totalizando 30 horas semanais. Os cargos são: técnico em gestão de obras públicas, assistente de obras públicas e assistente administrativo.
As informações são do DOL.