Menu

Acidente entre carreta e carro de passeio mata cinco pessoas da mesma família, na PA-411

A tragédia foi registrada nas primeiras horas deste sábado

Continua após a publicidade

Cinco pessoas que seriam da mesma família morreram em um trágico acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta bitrem, na Rodovia PA-411. Conforme as informações iniciais, tudo teria ocorrido próximo ao Posto de Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), no Distrito de Barreira de Campo, município de Santana do Araguaia, sul do Pará. Os dois veículos teriam colidido frontalmente.

As vítimas seriam pai, mãe, filho, nora e neto, identificados como Adair Abadio Faleiro, de 65 anos; Creuza Avelino de Oliveira Faleiro, de 54 anos; Raquel Avelino Faleiro; de 31 anos; Rian dos Santos Azevedo; de 5 anos e Wilke Santos Azevedo, de 29 anos. Os primeiros levantamentos sobre o caso dão conta que a carreta que seguia no sentido da cidade de Santana do Araguaia quando teria colidido com o carro que vinha no sentido contrário. 

Na ocasião, uma mulher que viajava no banco da frente do carona, foi arremessada para fora do carro, caindo próximo ao posto fiscal. A vítima ainda teria ficado agonizando no chão por alguns minutos, mas acabou morrendo antes da ambulância dos socorristas chegar. Os demais ocupantes morreram dentro do veículo que pegou fogo. O carro ficou totalmente destruído pelas chamas. 

Segundo as informações repassadas por populares, a família era de Santana do Araguaia. Ainda não informações concretas sobre o que teria motivado a colisão entre os dois veículos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo e passará por exames para constatar se houve consumo de substâncias que alteram a capacidade psicomotora. Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração. O acidente é investigado pela Delegacia de Santana do Araguaia.

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.