A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) abriu uma seleção de nível superior para integrar o quadro de funcionários. As oportunidades envolvem 17 estados do país, entre eles o Pará.
As vagas de trabalho serão para a área das operadoras dos planos de saúde e da direção técnica nos estados: Acre, Amazonas, Amapá, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.
Os interessados devem enviar currículos para o email ([email protected]), o documento precisa estar em formato PDF e incluir a formação e experiência profissional na área.
Apesar do número de oportunidades não ter sido divulgado, a ANS anunciou que irá receber as candidaturas até 13 de dezembro.
(Com informações do Metrópoles)



Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +