Menu

Casas Bahia deve abrir 22 lojas e criar 1,6 mil empregos no Pará ainda este ano

Continua após a publicidade

Representantes da rede varejista “Casas Bahia” participaram na terça-feira, 18, de uma reunião com o governador do estado, Helder Barbalho (MDB) e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Iran Lima, para discutir o plano de expansão do grupo que deve iniciar sua operação com 50 lojas no estado.

As primeiras 22 lojas devem iniciar suas operações ainda este ano, gerando 1,6 mil empregos diretos e 720 indiretos, além da instalação de um centro de distribuição na região metropolitana de Belém.

O projeto foi apresentado pelo diretor de expansão e infraestrutura da rede, Marcelo Leme. Segundo ele, o interesse do grupo pela região e pelo mercado paraense já era antigo. “A companhia vem avaliando há bastante tempo o crescimento dentro da região norte. Entendendo o crescimento do Pará especificamente, avaliamos que hoje o Estado detém as condições mais favoráveis de economia e renda. Hoje temos muito claro no nosso plano de crescimento estar no Pará, por isso estamos executando, preparando a Casas Bahia com muito carinho, para que os cidadãos paraenses possam se sentir em casa, com comodidade”, adiantou.

Fonte: Portal Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.