Concurso público da Sefa abre para inscrições

A adesão ao Prorefis pode ser formalizada até o dia 31 de janeiro de 2022, no portal da Secretaria de Estado da Fazenda (Reprodução / Agência Pará)
A adesão ao Prorefis pode ser formalizada até o dia 31 de janeiro de 2022, no portal da Secretaria de Estado da Fazenda (Reprodução / Agência Pará)
Continua após a publicidade

Iniciaram nesta segunda-feira (10) as inscrições para o concurso público C-213 da Secretaria da Fazenda (Sefa) que prevê o preenchimento de vagas para o nível superior.

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 10 de janeiro a 10 de fevereiro , no site da empresa organizadora do certame, bem como, acompanhar o cronograma do processo, www.portalfadesp.org.br .

A realização de concurso é parte da estratégia de fortalecimento do serviço público, além de gerar mais oportunidades e desenvolvimento ao Estado.

“A execução do certame faz parte do plano de fortalecimento e melhorias no serviço público, pois trabalhamos para que, de forma transparente e segura, novos servidores ingressem na gestão fazendária por meio de concursos”, ressaltou a secretária de Planejamento e Administração, Hana Ghassan.

Os candidatos selecionados no certame receberão treinamento para atuar nas áreas de tributação, arrecadação e fiscalização.

Provas

As provas ocorrerão nos dias 20 e 27 de março de 2022 de forma descentralizada , nos municípios de Altamira, Belém, Marabá , Santarém, Itaituba e Redenção.

Vagas

Serão ofertadas 10 vagas imediatas para o cargo de fiscal de receitas estaduais, mais 40 para cadastro reserva e 38 para auditor de receitas estaduais , mais 112 para cadastro reserva.

Comments 1

  1. Maria Bárbara Nascimento souza says:

    Oportunidade muda o mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.