Menu

Hospitais abrem vagas de emprego em Altamira, Ananindeua, Barcarena, Belém e Parauapebas

Continua após a publicidade

Hospitais públicos estão com vagas de emprego abertas nos municípios de Altamira, Ananindeua, Barcarena, Belém e Parauapebas, no Pará. As oportunidades são para vários níveis de escolaridade e para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Todas as vagas são destinadas também para Pessoas com Deficiência (PCDs). As inscrições podem ser feitas pelo site da Pró-Saúde.

  • O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, tem vagas para técnico de enfermagem. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março.
  • Já o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém oferta vaga para maqueiro. As inscrições encerram na sexta-feira (12).
  • O Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) abriu processo seletivo para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho. Os candidatos podem participar da inscrição até 15 de março. A vaga também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD).
  • Já no Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, há vaga para enfermeiro no setor de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) e contador. Respectivamente, as inscrições podem ser feitas até os dias 10 e 11 deste mês.
  • E no Hospital Yutaka Takeda (HYT), em Parauapebas, as vagas são temporárias para nutricionista, farmacêutico, copeiro hospitalar, auxiliar de farmácia, auxiliar de regulação médica e auxiliar de higienização e limpeza. Os interessados devem se inscrever até 14 de março.

Inscrições

O candidato deve acessar o site, menu “Trabalhe Conosco”. Em seguida, a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital. Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Fonte: G1 Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.