Menu

Hospitais do Pará ofertam vagas; veja como se inscrever

Período de inscrição das vagas varia de 13 a 27 de julho, a depender de cada cidade.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Continua após a publicidade

Hospitais públicos no Pará estão com vagas de emprego abertas para atuação em AltamiraAnanindeuaMarabá e Barcarena. As oportunidades são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio.

O período de inscrição das vagas varia de 13 a 27 de julho, a depender de cada município.

Ananindeua

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), na região metropolitana de Belém, a oportunidade é para médico cirurgião vascular, com inscrição até 27 de julho, por meio deste link.

Barcarena

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena (HMIB), há vagas para almoxarife (clique aqui) e nutricionista clínico (clique aqui). As inscrições vão até 15 de julho.

Altamira

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), sudoeste do Estado, as oportunidades são para os cargos de aprendiz administrativo e auxiliar administrativo. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 13 de julho. Para se inscrever no primeiro cargo, acesse aqui; já para o segundo cargo, clique aqui.

Marabá

No Hospital Regional do Sudeste do Pará, as vagas são para técnico de enfermagem, técnico de refrigeração, maqueiro, enfermeiro, escriturário hospitalar e auxiliar administrativo.

Para o cargo de técnico de enfermagem, é necessário ensino técnico na área, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote Office. Já o cargo de técnico de refrigeração, exige curso técnico na área, experiência na função e curso básico de NR10.

Para a vaga de enfermeiro assistencial, é necessário ensino superior completo em enfermagem, registro no conselho de classe, conhecimento do pacote Office, e desejável pós-graduação na área.

Para as vagas de maqueiro e escriturário, os requisitos básicos são ensino médio completo e conhecimento básico do pacote Office. O cargo de auxiliar administrativo é exclusivo para Pessoas com Deficiência (PCD), para concorrer é necessário ensino médio completo e conhecimento básico do pacote Office

Fonte: G1 Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.