Menu

Polícia prende mulher por matar grávida para roubar bebê em Marituba

Continua após a publicidade

A Polícia prendeu em flagrante Marielza Rodrigues Ferreira, 38 anos, por matar uma mulher grávida em situação de rua, no município de Marituba, localizado na Região Metropolitana de Belém, na madrugada deste sábado, 18. Segundo informações, a autora crime foi presa no hospital Divina Providência e dizia ser a mãe da criança. 

Moradores da agrovila São Pedro escutaram gritos por volta de 5h e avistaram Marielza pedindo ajuda para os vizinhos porque tinha acabado de ter o bebê. Ao chegar no hospital, funcionários do local começaram a desconfiar, por conta de a mulher querer apenas o atendimento ao bebê e disse que não permitia ser examinada. 

Por volta de 8h, a Polícia Militar e Civil foram acionadas porque havia muito sangue escorrendo pela porta da casa de Marielza. Ao adentrar no local, os policiais constataram o corpo da vítima com várias perfurações e um enorme ferimento na barriga. 

As pessoas do entorno contaram a Polícia que a autora do crime tinha histórico de fazer convites estranhos a outras mulheres grávidas com atitude suspeita. Há a hipótese de que o companheiro de Marielza esteja envolvido no caso. Ambos foram apresentados na Divisão de Homicídios da Polícia Civil. 

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do bebê. 

Fonte: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.