Salário de 8 mil: concurso para o Exército inscreve até hoje

São 167 vagas de nível Superior. Confira como fazer a sua inscrição

Fonte: Antonio Cruz / Agência Brasil
Fonte: Antonio Cruz / Agência Brasil
Continua após a publicidade

Dizem que boas oportunidades não batem duas vezes na mesma porta. E esta máxima faz parte do lema dos concurseiros que tem dedicado horas do dia estudando para ingressar no serviço público, como forma de obter a estabilidade e as vantagens que este funcionalismo oferece. Também faz parte da preparação ficar atento aos prazos.

Nesta sexta-feira (5), por exemplo, termina o período para se inscrever no concurso de capelães e oficiais do Exército Brasileiro. São 167 vagas para cargos de Nível Superior e os salários chegam a R$ 8.245. É uma ótima oportunidade para os concurseiros que almejam seguir carreira militar.

As inscrições encerram pontualmente às 15h (três da tarde), portanto não dá para perder tempo. O cadastro é feito pela internet, como explicaremos  abaixo.

Antes destacamos que as vagas são para quem tem formação em: medicina (107 vagas); farmácia (10); odontologia (5); teologia (5); administração (4); ciências contábeis (2); direito (2); enfermagem (6); estatística (1); informática (3); psicologia (1); veterinária (1); magistério (20).

Podem se inscrever pessoas com no máximo 32 anos de idade – exceto para quem tem especialidade em área médica, cuja idade limite é 34 anos. Os candidatos para a vaga de capelão tem de ter entre 30 e 40 anos de idade.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150 e são feitas pelo site www.esfcex.eb.mil.br.

Provas

As provas serão aplicada no dia 11 de setembro e terão 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e específicos. Além do Pará, os locais de provas serão o Distrito Federal, Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima e São Paulo.

Fonte: DOL com informações de JC Concursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido.