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Com agendamento, Polícia Civil retoma emissão de documento de identificação

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Os postos de identificação da Polícia Civil do Pará voltaram a funcionar, desde o dia 15 de junho, mas para garantir o atendimento é necessário agendamento prévio.

O retorno acontece com atendimento gradual de 60% do quadro funcional, em respeito ao distanciamento social e decreto oficial de cada município, por conta da pandemia do coronavírus.

Na capital, a emissão do documento de identidade já está disponível em todos os postos de atendimento, com hora e dia marcado através do agendamento online. Os agendamentos não realizados entre os dias 17 de março até a primeira quinzena de junho já foram atendidos, e não há demanda reprimida.

“Nós já conseguimos atender a demanda atrasada. Estamos mantendo o atendimento com restrições para evitar aglomeração. Para agendar, apenas pela internet e não presencialmente, no site fica disponível data, horário e os postos”, ressalta Leonilson Melo, diretor da Divisão de Identificação Civil.

Em meses normais, a Polícia Civil registra cerca de 50 mil atendimentos para emissão de RG. Agora, está variando entre 30 mil emissões.

O serviço de atendimento nos postos de identificação é das 8h às 14h, de segunda a sexta. Para agendamento é necessário acessar o site da Polícia Civil ou clique aqui.

 

Fonte: Portal Roma News

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