Menu

Homem suspeito de matar entregador de aplicativo em Belém é preso

Continua após a publicidade

Juan Shiro de Vasconcelos Lobato, de 27 anos, foi preso na quinta-feira, 18 de abril, na cidade de São Paulo, suspeito de matar um entregador de aplicativo com um tiro no rosto em agosto de 2023, em Belém.

A prisão ocorreu por volta das 16h, na alameda Ministro Rocha Azevedo, no Jardim Paulista, região central de São Paulo, realizada por policiais civis cumprindo um mandado em aberto expedido pela 10ª Vara Criminal de Belém. O caso foi registrado pelo 78º Distrito Policial.

Segundo a Polícia Civil do Pará, Juan Shiro e Elielson da Silva Lima são suspeitos do crime de homicídio. Elielson continua foragido e a transferência de Juan Shiro aguarda a decisão judicial. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Icoaraci.

O crime ocorreu quando Danilo Lima Araújo, conhecido como “Nero”, foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto, no bairro Cruzeiro, distrito de Icoaraci, em Belém, em 22 de agosto de 2023.

Testemunhas relataram que ele estava mexendo no celular enquanto aguardava uma nova chamada de entrega, sentado em um banco de praça, quando foi abordado por dois assaltantes que queriam roubar a motocicleta usada por ele. Após uma reação por parte de “Nero”, os suspeitos efetuaram um disparo e fugiram do local.

Com informações do g1 Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.