Menu

Polícia prende autor de disparo em cachorro na cidade de Medicilândia

Continua após a publicidade

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, nesta última quinta-feira (07 de março), Alexandre de Sousa Wagner, por ter atirado contra um cachorro, em Medicilândia, sudoeste paraense. Segundo o delegado Lucas Luz, titular da Delegacia local, a prisão ocorreu após recebimento de informação sobre um cachorro que teria sido ferido por disparo de arma de fogo, na sede do município.

O crime ocorreu perto de uma agência bancária. Diante disso, o delegado solicitou as imagens das câmeras de segurança da agência.

Por meio das imagens, foi possível identificar Alexandre como autor do disparo contra o animal. Após a identificação dele, a equipe de policiais ficou em ronda pela cidade até localizar o acusado. Ao ser capturado, ele confessou ter sido o autor do disparo.

Ele relatou que cometeu o crime pelo fato de que o cachorro estava correndo atrás dele enquanto conduzia sua motocicleta. Devido à gravidade do ferimento, o cachorro foi levado pela equipe policial até uma clínica veterinária, no entanto o animal teve que ser sacrificado. Alexandre foi preso em flagrante, pelos crimes previstos no artigo 32, da Lei 9.605/98 (ferir animal causando sua morte), além do artigo 14, da Lei 10.826/03, por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele permanece preso para responder pelo crime na Justiça.

Site da Polícia Civil do Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.